RECEBIDOS BELLA BRAZIL

Olá meus amores,tudo bem com vocês?saudades viu rs,voltei com mais um recebidos da nossa parceira do blog a Bella Brazil isso mesmo e como vocês sabem né a empresa ta com várias novidades e dessa vez eles enviaram os mimos de sua coleção que são os esmaltes da linha Os Dez Mandamentos,pra quem não viu eu já tinha feito um post sobre essa coleção clique AQUI   irá ti direcionar ao post.

Confesso pra vocês que fiquei apaixonada por cada um e espero que vocês também gostem assim com eu 😉

13654226_953018444811104_1024953861837377499_n

”Não são lindos isso porque foram apenas 3 unidades da coleção imagina ela completa rs.” Eles me enviaram as seguintes cores.

 Nefertari – vermelho vivo

Joquebede – azul

Eliseba – laranja

😉

E então o que vocês acharam das cores ?Deixe sua opinião e não se esqueça de deixar aquele CURTIR.

Beijinhos e até o próximo post!!

 

Anúncios

4 comentários sobre “RECEBIDOS BELLA BRAZIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s