RECEBIDO DA KERT COSMÉTICOS

Oie meus amores quanto tempo né já estava com saudades de vocês suas lindas e pra começar bem  venho com mais um recebidos da nossa grande parceira a KERT COSMÉTICOS isso mesmo ela sempre me presenteando com seus lançamentos e nada mais justo o post bem legal né verdade .

MINHA CAIXINHA :

😉

14581473_1021724461273835_4356706885497744097_n

não sei com vocês mas todas as vezes que recebo uma caixinha ficou super feliz e ansiosa pra abrir logo rs.

🙂

OS PRODUTOS:

 

O kit que eles me enviaram foi o Phytogen Pós Progressiva .Vamos conhecer um pouquinho de cada um !!

14495299_1021736484605966_3320779302762477750_n

 Phytogen Pós Progressiva .

A linha Pós Progressiva foi desenvolvida para hidratar, equilibrar a oleosidade, e intensificar o efeito das escovas progressivas. À base de substâncias condicionantes, agentes hidratantes e emolientes naturais, a linha tem alto poder reconstrutor de efeito anti frizz e anti umidade que prolongam o efeito liso, reduzindo a oleosidade equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo.

Shampoo Pós Progressiva sem sal

phytogen-progress-01Shampoo Pós Progressiva sem sal, à base de algas marinhas limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas progressivas. Sua fórmula, reduz a oleosidade da raiz devolvendo o equilíbrio do pH ao fio, devolve o brilho e a flexibilidade das fibras, promovendo um tratamento cosmético efetivo e um sensorial extremamente agradável. *sem cloreto de sódio.

Condicionador Pós Progressiva

phytogen-progress-02.pngCondicionador Pós Progressiva é o tratamento cosmético ideal pós shampoo para cabelos com escovas progressivas. A liberação gradual dos agentes hidratantes e emolientes dá o equilíbrio perfeito aos fios, devolvendo um sensorial leve e aveludado, dando um brilho extra, prolongando o efeito liso, sem engordurar os fios.

Máscara Pós Progressiva

pos-mask-2014.pngMáscara Pós Progressiva é o banho de hidratação ideal para cabelos com escovas progressivas. Foi desenvolvida à base de Hidrovance que cuida profundamente dos cabelos após escovas progressivas, equilibra a oleosidade e restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico devolvendo flexibilidade, força e brilho, prolongando o efeito liso, sem engordurar os fios

 

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

 

O que eu achei do produto!!

Proporciona amaciamento, desembaraço, maciez e brilho,isso você já percebe nas primeiras vezes e com o tempo você também vai notar que os seus fios estão com mais resistências e o liso do cabelo fica impressionante ele é perfeito para manutenção das escovas progressivas.Super recomendo!!

logo_kert-1024x638.jpg

Vem pra Kert Cosméticos que eles sim entende do assunto !!

Para maiores informações sobre a empresa e seus produtos basta entrar no site e lá você vai encontrar tudo que precisa para deixar os seus cabelos ainda mais bonitos e cuidados .

clique aqui :

SITE 

SAC DA EMPRESA:

0800-773-3393

Bjinhos!!

3 comentários sobre “RECEBIDO DA KERT COSMÉTICOS

Deixe um comentário